Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vida de Sonho

Todos os dias temos uma decisão a tomar: o que vou fazer com a minha vida? Por aqui registo reflexões sobre essa guerra.



Quarta-feira, 10.02.16

Daily journal - 10/02/2016

Hoje estou com jet lag. Depois de um fim de semana no campo de relax, convívio, boa comida e bom vinho, levar a família a passear e recuperar alguma energia, o regresso ao trabalho não está fácil.

Não vou negar que ter filhos bébés limita muito o nosso descanso, portanto, o nível de energia não está no topo. Mas o stress e as preocupações mundanas desligaram-se e passar uns dias com a natureza, família e em paz reconecta-nos com o essencial. Nestas alturas percebo que ainda tenho um longo trabalho a fazer no campo espiritual, mas o mais importante é que já o iniciei e a consistência trará os resultados.

Hoje o exercício é de gratidão. Gratidão pelo fim de semana cheio de coisas boas, num ambiente positivo, saudável. Gratidão por ter na família um local como o Marranoto para passar uns dias. Gratidão por ser um local sempre com portas abertas. Gratidão pelo grande coração de quem possui a Herdade. Gratidão pelo bem estar físico e emocional que nos permitiu fazer a viagem. Gratidão pela possibilidade de termos carro e facilidade em nos deslocarmos até lá. Gratidão por tantas coisas boas que tenho na vida, de longe muito mais do que as menos boas. Vamos ser gratos por tudo o que de bom temos e nos acontece, porque vivemos em abundância e é uma profunda ingratidão e desperdício não o reconhecermos e aproveitarmos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Vida de sonho às 09:27



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.