Daily journal - 10/09/2015
Esta semana está a decorrer de forma impecável. A recuperação pretendida está quase concluída, olho para a minha secretária e está quase limpa, apenas me falta tratar de uma série de mails. Há uma força motivacional brutal em concretizar objetivos, que nos alimenta para os próximos.
Hoje o meu treino matinal foi muito interessante. Levantei-me meio trôpego, sem saber muito bem o que trabalhar, porque estou à procura dos meus pesos e ainda não os encontrei. Mas o nosso cérebro sabe que tem um objetivo e tratou de procurar soluções. Assim, lá me desenrasquei. Adaptei uma solução para um peso de 2 kgs e confirmei que está na hora de evoluir para os 5 kgs. Os músculos reagiram, já estavam confortáveis com o peso de arranque que já não fazia efeito. Depois, umas flexões para consolidar. Cada vez gosto mais de flexões, são um exercício muito completo para o tronco.
Em termos de alimentação, estou a reforçar o pequeno almoço com um pouco de proteína. Seja um queijo fresco, um ovo cozido ou meia lata de atum. Sabe bem e protege a massa muscular da redução nos hidratos de carbono e eventual défice calórico (que não me parece estar a acontecer).
Agora ao ataque, porque há objetivos importantes para 2015. If you do the work, you'll get the results.