Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de Sonho

Todos os dias temos uma decisão a tomar: o que vou fazer com a minha vida? Por aqui registo reflexões sobre essa guerra.



Sexta-feira, 20.05.16

Daily journal - 20/05/2016

Ontem foi dia de mais um jantar vínico, onde o convívio entre camaradas acompanhou o prazer de degustar o néctar dos deuses. É um dos momentos altos do mês.

No entanto, ao acordar, o meu cérebro já estava a trabalhar em avançar com a minha vida. Estou a trabalhar nas minhas frases tipo brain tattoo's (expressão Robin Sharma), porque reconheci e começo a aceitar que também eu, naturalmente, segui a formatação. E segui tão bem que até era reconhecido por ser uma pessoa sensata, responsável, etc... Resultado, o ego desenvolve-se de forma menos saudável e espera que as coisas caiam no colo. Felizmente, a minha vontade de aprender e refletir proporcionou um cuidado especial com a humildade e a coisa equilibrou. O lado espiritual sempre existiu, apenas não o estava a desenvovler como devia. E agora que comecei bem vejo como é importante. Perceber o nosso lugar no mundo será sempre uma longa caminhada com final incerto, mas cujo sucesso terá resultados extraordinários.

Tempo de continuar a aventura espiritual, lutar por desenvolver o meu lado profissional para o próximo nível de desempenho e usufruir da família e das pessoas à minha volta. É um privilégio estar vivo neste mundo, interagir, admirar a natureza e contribuir (por muito que não me sinta a contribuir como queria, ou seja, ao nível do meu potencial).

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Vida de sonho às 09:30


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2016

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.