Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida de Sonho

Todos os dias temos uma decisão a tomar: o que vou fazer com a minha vida? Por aqui registo reflexões sobre essa guerra.



Terça-feira, 21.06.16

Daily journal - 21/06/2016

O trabalho espiritual está a fazer um autêntico take over sobre mim. A verdade é que ocupa grande parte dos meus pensamentos e não pode ser de outra forma. Quando nos aproximamos da nossa essência, quando procuramos esse contacto, estamos a envolver-nos no que temos de mais profundo, logo, só pode ter este impacto arrebatador.

Outra área que está a evoluir bem são as "affirmations". À medida que as ideias ficam mais claras, é mais fácil criar pequenas frases que queremos ler todos os dias para que o nosso subconsciente as integre no nosso paradigma. Já criei as primeiras e está a correr bem, no momento habitual, caso me esqueça de olhar para elas, o subconsciente fá-las saltar. Fascinante.

É a evolução natural. A seguir espero conseguir distinguir as ideias que ressoam no meu interior, para perceber melhor qual o caminho a seguir. Porque conseguimos o que desejamos e o que que desejamos apresenta-se com carga emocional associada. Será a evolução esperada nos próximos tempos.

Bob Proctor diz que estuda o mesmo livro há 50 anos - Think and Grow Rich. A verdade é que faz todo o sentido, porque o desenvolvimento pessoal e a construção da nossa vida de sonho é um processo dinâmico, portanto, à medida que evoluimos também percebemos melhor os conceitos e a releitura torna-se mais rica.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Vida de sonho às 09:30


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2016

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.